Abertas as inscrições para o Début 2017

Debutantes 2016 do Clube Gaúcho

Um dos eventos mais aguardados de Santo Ângelo tem data marcada: 07 de outubro, noite em que o palácio Metálico se enche de luz e glamour para apresentar à sociedade regional as meninas que despontam no auge dos seus 15 anos.

O baile de gala promete ser um dos mais badalados e contará com toda a pompa e requinte exigida pela ocasião.

As inscrições para as meninas interessadas em participar desse grande momento seguem abertas até o dia 31 de julho, na secretaria do Clube Gaúcho. Podem participar jovens com idade entre 14 e 15 anos, associadas ou não.

Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone 55. 3313 2463 ou pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br