Adiamento

Prezados Atletas e Patrocinadores!!!

Seguindo as diretrizes e determinações da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo e do Clube Gaúcho, sede da 7° Copa Mercosul de Vôlei de Praia, anunciamos o ADIAMENTO da competição, que seria realizada entre 10 e 12 de Abril de 2020.

Logo que a situação normalizar, anunciaremos a NOVA DATA.

Estamos absolutamente comprometidos , não só em oferecer uma competição histórica para a Capital das Missões e Rio Grande do Sul, mas também empenhados que ela seja realizada na mais completa SEGURANÇA de todos presentes.

As 48 duplas inscritas, podem solicitar o reembolso imediato, através do Whatsapp da comissão organizadora do evento, ou manter a inscrição feita para a próxima data a ser divulgada, mantendo todos os benefícios.

Agradecemos a compreensão de todos , na certeza de estarmos juntos, dentro de breve.