Atenção Associados!

Nada melhor que um banho de piscina na Sede Campestre, para aproveitar este dia lindo!

Mas antes do mergulho, solicitamos que passem na ducha para tirar os resíduos de óleo bronzeador que prejudicam a qualidade da água e o processo de limpeza da piscina, o que, muitas vezes, acaba por prejudicar o banho dos pequenos, pois o aquecimento das piscinas precisa ser desligado para que todo o óleo seja retirado, também enfatizamos o uso do cabelo preso, para não prejudicar a qualidade da água e a higiene do próprio banhista.

Contamos com a colaboração de todos.