Campanha de Conscientização Bebida Alcoólica

Senhores Associados e Convidados,

A venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é crime.

Contamos com o apoio de todos para uma campanha de combate ao consumo de bebidas alcoólicas pelas crianças e adolescentes na Sede Campestre do Clube Gaúcho.

Lembramos que, segundo a Lei Federal nº 13.106/2015, a venda, fornecimento ou entrega da bebidas alcoólicas a menores ou adolescente é considerada crime.

Também lembramos que a partir das 22 horas, as crianças e adolescentes somente poderão ingressar na Sede Campestre acompanhados dos pais, tutores ou guardiões.

Ressaltamos que, conforme orientação da Promotoria Especializada de Santo Ângelo, a partir das 24 horas, na Sede Campestre, é proibida a permanência de quaisquer crianças e adolescentes que estiverem desacompanhados.

Vamos evitar maiores transtornos ou aborrecimentos.

​Contamos com a colaboração de todos.