Clube Gaúcho doa mais de 70kg de alimentos

O Clube Gaúcho de Santo Ângelo, amplamente engajado em obras de amparo social, entregou na noite de 4 de julho, terça-feira, alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante a Festa Junina da entidade.

Luis Voese, Presidente do Clube Gaúcho, juntamente com outros membros da diretoria, fez a entrega oficial de mais de 70kg de alimentos ao Sr. Emir Fronza, Vice-Presidente do Retiro dos Idosos Universina Carrera Machado, instituição que, atualmente, atende em torno de 25 idosos em situação de vulnerabilidade, abandono familiar e social.

A organização de amparo ao idoso sobrevive de doações e tem recebido amplo apoio da comunidade santo-angelense para dar seguimento ao seu trabalho assistencial.