Clube Gaúcho presente em evento em Caxias do Sul

Luis Alberto Voese e esposa Marilise Lacroix Voese

Entre os dias 28 e 30 de julho, o casal presidente do Clube Gaúcho, Luis Alberto e Marilise Lacroix Voese, participará do XIX Congresso Gaúcho de Clubes que, nesta edição, ocupará as dependências do Recreio da Juventude e do Clube Juvenil, ambos em Caxias do Sul. O evento abriu ontem, 28 de julho, e vai até domingo.

Organizado pela Federaclubes RS, o encontro tem o apoio da Confederação Nacional de Clubes e tem como tema central o ‘Empreendedorismo Financeiro – Transformando conhecimento em resultado de sustentabilidade aos clubes’. A coordenação do congresso espera a participação de 200 dirigentes de mais de 70 clubes do estado.

Entre as atrações programadas estão a palestra de Erick Penna (motivacional), de Eduardo Boeckel sobre administração financeira em época de crise e de Fernando Cruz, sobre os desafios da presidência de um clube. Além dessas atividades, diversas mesas redondas, jantares festivos, show surpresa e feira de negócios fazem parte do evento.