Clube Gaúcho promove Jantar Baile para celebrar o Dia dos Pais

Jantar Baile de Dia dos Pais será dia 11 de agosto

Já estão abertas as reservas para o Jantar Baile em Homenagem ao Dia dos Pais, ocasião em que o Conselho do Clube Gaúcho promove também seu 4º evento.

Agendado para o dia 11 de agosto, a homenagem promete ser uma das mais emocionantes e divertidas promovidas para celebrar a data. Segundo o presidente do Conselho, Antonio de Albuquerque Caetano, a escolha de uma banda de qualidade e a formatação do evento vem toda sendo feita para promover o encontro entre amigos, para conversar e dançar até altas horas da madrugada, característica dos grandes eventos promovidos pelo Clube Gaúcho.

Sendo um Jantar Baile para brindar uma data tão importante e sabendo que muitos casais possuem filhos pequenos, o CG também oferecerá Espaço Kids para crianças até 10 anos. Haverá brinquedos, cama elástica, cineminha e muitas brincadeiras com as monitoras. Nesse caso, é importante que as crianças jantem em casa, pois elas não participarão das atividades no salão e, no espaço reservado para elas, receberão apenas um lanchinho entre as atividades. Crianças maiores de 10 anos participam do jantar com cartão que pode ser adquirido na secretaria.

A animação da noite ficará ao encargo do Musical Abertura, de Caxias do Sul. Conhecida por seu repertório eclético e pelo carisma dos integrantes, vem sendo requisitada nos maiores e mais elegantes eventos do RS, animando a plateia sempre com muita descontração.

O cardápio especialmente pensado pela renomada chef Chica Sperling, conta com frutos do mar, filés, saladas variadas e petit gateau de sobremesa, e promete agradar a todos os públicos.

As reservas de mesas já estão abertas na secretaria do Clube Gaúcho e o croqui pode ser solicitado pelo whats 99970 1989 ou pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br . Estão disponíveis mesas de 4, 6 e 8 lugares.