Comunicado

O Clube Gaúcho, levando em consideração o estágio de transmissão do covid-19 na região, após recomendação de restrição do contato social e aglomerações em locais, bem como em convergência com as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde, comunica a suspensão temporária das Aulas de Treinamento Funciona/Hit e Dança nas dependências do Clube.

Estaremos atentos em tudo que se refere a esse cenário e assim, quando tudo estiver normalizado, as aulas voltarão a serem ministradas regularmente.

Agradecemos a compreensão de todos.