Conheça 3 esportes e atividades para curtir o verão em família!

Chegou a hora de aproveitarmos os belos dias de sol para reunir a família e realizar algumas atividades em conjunto. Há diversas opções que podem ser realizadas em grupo, proporcionando diversos momentos inesquecíveis e de alegria para todos aqueles que você ama.

Mas, para quem tem dúvidas sobre o que fazer, separamos 4 dicas de atividades e esportes para você praticar. Vamos lá?

Vôlei de areia

O vôlei de areia é um esporte bastante versátil, pois exige bastante atividade do corpo, além de ser muito simples e divertido. Essa é uma atividade de baixo risco para o corpo e as crianças adoram!

Caminhada

Para quem prefere algo mais tranquilo, uma simples caminhada em família é uma ótima oportunidade para fazer uma atividade física e, ao mesmo tempo, bater um bom papo e relaxar. Além disso, assim como as outras atividades, não exige muito esforço ou equipamentos específicos.

Piquenique

Saindo um pouco das atividades físicas, um bom piquenique é uma boa pedida para tomar um café da manhã em família ou para um lanche da tarde agradável. Basta fazer alguns sanduíches, separar algumas frutas, fazer um pouco de suco, preparar uma cesta e uma toalha para colocar no chão e pronto!

Gostou das nossas dicas de atividade para o verão? No Clube Gaúcho você poderá fazer todas elas (e muitas outras) com sua família. Temos um local totalmente preparado, com diversas opções de lazer para você se divertir.

Se você quer um local ideal para relaxar e ficar junto de quem mais ama, não perca tempo, vem curtir o verão no Clube Gaúcho!