Dilson Stein no Debut do Clube Gaúcho

Dilson Stein é presença confirmada no Baile das Debutantes do Clube Gaúcho

Dilson Stein, um dos maiores scouters de modelos do mundo, já confirmou sua participação no Baile das Debutates 2018 do Clube Gaúcho. Pra quem não sabe, ele já descobriu várias topsGisele BündchenCarol Trentini, Alessandra Ambrósio, Thairine Garcia, entre outras tantas.

E é nesse clima de flashes e glamour dignos de uma TOP que o Clube Gaúcho e o renomado colunista social Amauri Lírio organizaram um coquetel para apresentar a proposta do Baile das Debutantes para as jovens da new generation e seus pais. O encontro acontecerá no dia 09 de maio, quarta-feira, às 19 horas, no Salão Panorâmico (Sede Social). Há muitas surpresas sendo preparadas para esse encontro e se você não recebeu um convite, entre em contato pelo telefone 3313 2463 ou pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br até o dia 07 de maio. Podem participar meninas com idade entre 14 e 15 anos, associadas ou não do Clube Gaúcho, de Santo Ângelo ou visitantes de outras cidades.

O Baile das Debutantes está agendado para o dia 05 de outubro e é um dos mais aguardados e elegantes da região. Até lá, Amauri Lírio irá preparar as meninas com atividades e cursos especialmente preparadas para que essa idade seja inesquecível!