Doação a Entidades Beneficentes

Diretores do Clube Gaúcho receberam na quinta-feira, 20, representantes de algumas entidades para fazer a entrega de uma doação. Essas entidades foram selecionadas pelos relevantes serviços prestados e pela necessidade de auxílio constante da comunidade para que possam se manter ativos.

A entrega oficial foi feita pelo Presidente do Clube, Luís Alberto Voese, que aproveitou a oportunidade para falar sobre a estrutura do CG e do comprometimento da Gestão 2018/2020 em, através das ações promovidas pela instituição, auxiliar entidades beneficentes em prol do bem-estar social.

Ao todo, foram doados R$ 11.207,00, divididos de acordo com a quantidade de assistidos por cada entidade. Esse valor foi resultado do rateio entre o Rotary Clube Santo Ângelo Centro e Diretoria do Clube Gaúcho através do jantar beneficente Homens na Cozinha que aconteceu em julho, no Salão Metálico do CG.

Com esta doação para essas entidades assistenciais, a diretoria do Clube Gaúcho acredita estar contribuindo um pouco mais para um bom Natal a todos os seus internos e ou assistidos.

Entidades beneficiadas:

Casa Espírita São Francisco de Assis