Festa de final de ano reúne funcionários para um dia na Sede Campestre

Funcionários e familiares puderem aproveitar um belo dia na Sede Campestre

No último dia 04, segunda-feira, o Clube Gaúcho promoveu uma grande festa de final de ano para os seus funcionários.

Colaboradores, cônjuges e filhos foram convidados a passar o dia na Sede Campestre, desfrutando da infraestrutura impecável do Clube. Enquanto a meninada aproveitou para se divertir na piscina, adultos reuniram os familiares para churrasco ou confraternização entre os colegas, seguido de bingo festivo com distribuição de inúmeros brindes gentilmente cedidos por CCAA, Kemper´s Haus, Center Útil, Lize Jóias, Show do Real, Casa das Linhas, Ervateira Canarinho, Divina Gula, Kingsway, Delícias da Mônica, Chica Sperling, Weinert Supermercados, Bella Luna Aromas e Casa do Chimarrão.

À noite, com a presença do presidente do Clube e representantes dos setores da Sede Campestre, foi oferecido um belo jantar aos funcionários e seus familiares. Após a confraternização, foram distribuídas cestas de natal como forma de agradecimento pelo apoio e comprometimento de cada um dos colaboradores do Clube Gaúcho.