Festa dos anos 80 promete agitar o Clube Gaúcho

Festa dos anos 80 promete agitar a pista de dança

Uma das festas mais aguardadas do Clube Gaúcho já tem data marcada: 07 de outubro.

Com músicas que iniciam nos anos 80 e vão até o início dos anos 2000, a Studio 3om e Luz promete manter a pista de dança animada até altas horas da madrugada.

Os ingressos serão vendidos em 3 lotes e associados com mensalidade em dia não pagam ingresso.

Menores com idade entre 16 e 18 anos só entram na festa com autorização assinada pelos pais e acompanhados de responsável previamente autorizada pelos seus tutores.

O Clube Gaúcho não vende bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Mais informações pelo telefone 3313 2463.