Grande final da 2ª Liga de Futebol 7 do Clube Gaúcho foi sábado

Equipe Laranja foi a grande campeã da 2ª Liga de Futebol 7 do Clube Gaúcho

No último sábado, dia 21 de outubro, a sede Campestre foi palco da grande final da 2ª Liga de Futebol 7 do Clube Gaúcho, promovida pelo Departamento de Esportes e sob coordenação de Fernando Britzke, responsável pelo setor de futebol.

O evento, exclusivo para associados, teve 117 atletas inscritos que foram responsáveis por 60 belas partidas disputadas durante 3 meses, sempre aos sábados à tarde.

Em clima de confraternização, foram destacados, além das equipes vencedoras, artilheiro e goleiro menos vazado. Confira a lista:

1° lugar – Equipe Laranja

2° Lugar – Equipe Azul

3° Lugar – Equipe Amarela

4° Lugar – Equipe Verde

– Artilheiro da competição: atacante Adriano Langer , do time azul, com 30 Gols

– Goleiro menos vazado: Felipe Bassani, do time Laranja

INSCRIÇÕES PARA TORNEIO DE VETERANOS VÃO ATÉ DIA 30 DE OUTUBRO

O torneio é exclusivo para associados maiores de 35 anos e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail fute7clubegaucho@gmail.com

Na mensagem, basta enviar o nome completo, matrícula de associado, idade e posição em que atua no futebol 7. O sorteio acontecerá no dia 31 de outubro, terça-feira, na cabana 21 da Sede Campestre.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313 2463.