João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo em show inédito no Clube Gaúcho

João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo é a grande atração do 35º Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho

O Carreteiro Dançante do Clube Gaúcho é um dos eventos mais aguardados de Santo Ângelo e Região. Essa 35ª edição abrirá os festejos farroupilhas nas Missões e reunirá grande público que poderá saborear a tradicional comida gaudéria e prestigiar o show de um dos maiores ícones da música nativista: João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.

As reservas já estão feitas na secretaria do Clube e mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3313 2463 ou pelo e-mail comunicacao@clubegaucho.com.br