Maura Campos fará oficina de Maquiagem de Caracterização durante o Festival de Cinema

Oficina de Pop Arte é uma das oferecidas durante o festival de Cinema

A programação do 5º Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta Metragem está recheada de novidades. Uma das mais procuradas é a oficina de Maquiagem de Caracterização com a talentosíssima Maura Campos.

Serão DUAS OFICINAS GRATUITAS, uma no dia 10 e outra no dia 11 de agosto, ambas às 14 horas, no Salão Panorâmico do Clube Gaúcho. Na quinta-feira, dia 10, a temática será TERROR e serão abordadas técnicas para aplicação de cicatrizes, cortes e demais  designes pertinentes ao tema. Já na sexta-feira, dia 11 de agosto, a oficina abordará o POP, principalmente o que diz respeito às maquiagens de quadrinhos.

O interessados podem fazer sua inscrição para uma ou as duas oficinas através do telefone 3313 2463. Não é necessário possuir as maquiagens e, no final das oficinas, a instrutora sorteará um kit para aqueles que quiserem treinar as técnicas ensinadas nas oficinas.