Novas cadeiras na Sede Campestre

Em algumas semanas, novas cadeiras chegarão à Sede Campestre para acomodar os associados

Atendendo a pedidos, novas cadeiras foram adquiridas para melhor acomodar nossos associados.

Nas próximas semanas, mais unidades chegarão para que as comodidades da Sede campestre possam ser usufruidas da melhor maneira possível.

Além das cadeiras, novo pergolado foi construído perto da área de piscina, permitindo que papais e mamães possam desfrutar da sombra enquanto acompanham os filhotes nas brincadeiras refrescantes dentro d’água.