Rainha da 26ª Novemberfest será apresentada dia 13 de outubro

Alessandra Camargo Gerloff será coroada Rainha da 26ª Novemberfest

Na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, a diretoria do Clube Gaúcho receberá imprensa e convidados para o lançamento oficial da 26ª Novemberfest. Na ocasião, a rainha desta edição, Alessandra Camargo Gerloff, será apresentada aos convidados que também receberão em primeira mão o novo jornal semestral do Clube. A coroação da soberana acontecerá na primeira noite da Novemberfest, dia 04 de novembro.

Reservas exclusivas para associados

Associados do Clube Gaúcho tem até o dia 15 de outubro para fazer reserva de mesas e barris de 50 litros para uma ou duas noites de Novemberfest (4 e 18 de novembro). A partir do dia 16, a venda estará aberta à comunidade.

Na noite de 4 de novembro, a animação ficará por conta de Cia. Renascer e Banda Balança Brasil. Na segunda noite, dia 18 de novembro, o baile será animado por Cia. Renascer e banda Brilha Som.

As mesas serão comercializadas com barris de 50 litros de chopp Schin.

ASSOCIADOS

Pagamento até 21/10: R$740,00

A partir do dia 22/10: R$790,00

NÃO ASSOCIADO

A partir do dia 16/10: R$790,00

– Pagamentos de reservas, para associado ou não, devem ser quitadas até o dia 27 de outubro. Após essa data, mesas não pagas serão liberadas para os interessados. Pagamento em até 3 vezes no cartão.