Reabertura Sede Campestre 26/09

Senhores(as) associados(as)/dependentes.
Comunicamos que a partir deste sábado dia, 26/09 a Sede Campestre do Clube estará aberta com funcionamento parcial, devido o Município voltar a classificação da Bandeira Laranja.
Foi incluído no Regulamento da Sede Campestre o Anexo I ‘‘Protocolo de Normas Covid-19 do Clube Gaúcho’’.
O referido protocolo está de acordo com o Decreto Municipal nº 3.949 datado de 14 de setembro de 2020, bem como as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde.
Pedimos a colaboração de todos para que possamos permanecer com nossa Sede Campestre aberta e disponível para uso.
O regulamento com o anexo poderá ser consultado em: