Sábado tem Jogo do Barril

Jogo do Barril acontecerá no dia 25 de novembro

No próximo sábado, dia 25 de novembro, o Clube Gaúcho promoverá mais uma edição do mais animado jogo de futebol entre associados, o Jogo do Barril.

As partidas acontecerão na Sede Campestre e as inscrições poderão ser feitas das 14h às 15h. Os times serão formados por sorteio e cada partida terá 30 minutos. Os jogos terão início às 16h.

A grande diversão está na penalidade para os times que levarem gol. Enquanto os que movimentaram o placar bebem chopp, os demais comerão torresmo, promovendo muitas risadas entre os atletas e o público.

Após às 17h, a Banda Renascer animará os associados presentes com o melhor das bandinhas de Santo Ângelo. Aos que não se inscreverem para os jogos também haverá chopp à venda em copos.

Mais informações pelo telefone 3313 2463.