Seja um associado do Clube Gaúcho!

Que tal ter uma das melhores infraestruturas para lazer do interior do Rio Grande do Sul à disposição de sua família? Hidromassagens, Saunas, Piscinas, Quadras de Tênis, Campos de Futebol, Quadras de Vôlei de Areia, Quadra de Basquete, Pista para Caminhada, Natureza e o melhor: TRANQUILIDADE!

Quanto tempo você tem dedicado ao lazer de sua família? A vida é curta, saia da rotina e aproveite o melhor do próximo verão no Clube Gaúcho!  E mais… os Associados do Clube Gaúcho, têm benefícios exclusivos em todos os eventos realizados pelo Clube!

Atualmente o Clube Gaúcho tem 114 anos de história, um quadro social de 20.644 pessoas, (8.946 associados e 11.698 dependentes), que corresponde a 27% da população de Santo Ângelo. A Sede Social possui uma área construída de 2.737,40 m² e a Sede Campestre ocupa uma área de 12 hectares!

Se você já é Associado e está em débito com o Clube, entre em contato com a Secretaria, pois agora é a hora de renegociar – As condições estão mais facilitadas do que nunca!  (55) 3313-2599 | 3313-2463 | 8116-1591.

Traga sua família para viver momentos inesquecíveis!