Show Zé Felipe – Clube Gaúcho 120 Anos!

💥 Zé Felipe ao vivo no Palácio Metálico do Clube Gaúcho, 04 de Fevereiro de 2022.

🎫 Ingressos de pista LIMITADOS garantidos com 50% de desconto para ASSOCIADOS (ingresso pessoal e intransferível).

Início das vendas dia 27/12 (segunda-feira) a partir das 8h30min. na secretaria da Sede Social.

🎉 Na comemoração de 120 anos do Clube Gaúcho, o Parador 8 Shows e Eventos em parceria com Jú Gaúcho, tem o orgulho de apresentar o cantor Zé Felipe em um mega show de repercussão Nacional.

🔞 Menores de 18 anos e maiores de 16 anos são autorizados com responsável presente e autorização dos pais registrada em cartório. Pulseira de identificação de menor de uso obrigatório e proibido consumo de bebidas alcoólicas.

⚠️ Vendas de Ingressos de pista para não associados exclusivamente pelo VAMO APP (disponível para Apple e Android).

📲 Informações sobre demais espaços no Direct do @parador8 ou @parador8ijui