Você tem saudades dos anos 80 e 90?

Os anos 80 e 90 definitivamente marcaram a história mundial como anos riquíssimos em variedade e qualidade musical. Grandes nomes da música, como Michael Jackson, Cyndi Lauper, Queen, Eagles e The Police são alguns exemplos de bandas internacionais que deixaram suas músicas eternizadas na memória de muita gente, e que sepropagam até hoje. Quem nunca se emocionou com Freddie Mercury cantando “Love of My Life” ou cantou junto com os Eagles em “Hotel California”?

Mas as músicas brasileiras não ficaram atrás, e bandas como Barão Vermelho, RPM, Roupa Nova e Blitz também ficarão marcadas para sempre como sucessos daquela época.

“Eu perguntava Do You Wanna Dance?
E te abraçava Do You Wanna Dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal”

Certamente você já fez coro em “Whisky a Go Go”, do Roupa Nova, que é uma música indispensável em festas, casamentos e formaturas. Não é mesmo?

E quando entramos na década de 90, também temos muito a lembrar: “Eduardo e Mônica”, da Legião Urbana, embalou muitas rodinhas de violão e “Wind of Change”, do Scorpions, deixou muita gente assoviando aquela melodia inesquecível.

Mas, independente da preferência e da época, o importante é se divertir com canções nostálgicas e lembrar o passado de forma alegre. E que tal se esse tempo pudesse ser revivido em uma maravilhosa festa dos anos 80 e 90? Imagine reunir os amigos para dançar, cantar e se divertir com os clássicos que marcaram época. Seria demais!

Venha curtir com a gente!

No dia 06 de agosto, a partir das 22h, realizaremos uma Super Festa totalmente dedicada aos anos 80 e 90! Será a sua chance de matar a saudade das músicas que marcaram época e ecoam até hoje no seu coração. A animação é por conta da Banda Sherlock e Jam Rock, e também com a Sonorização do Studio 3.
E tem mais: a ENTRADA é GRATUITA para Associados do Clube Gaúcho que estejam em dia com a tesouraria!

Você não vai ficar de fora, vai?

Já para Não Associados, os valores são:
– R$20,00 no primeiro lote;
– R$30,00 no segundo lote;
– R$35,00 para ingressos comprados na hora;

Para maiores informações, ligue para o telefone (55) 3313-2463.
Aproveite e se divirta com uma grande volta ao passado, direto do túnel do tempo no Clube Gaúcho!